segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Novidades sobre a Fanfic + Projeto Novo!

Olá mestres e coordenadores Pokémon, aqui quem vos fala é o camarada de sempre, o gasparzinho eu! E estou aqui para contar algumas novidades (obviamente) e esclarecer algumas dúvidas, mas antes quero dizer que como os episódios só saem em dia de quarta, passo o tempo restante ou fazendo as tarefas do dia a dia ou escrevendo mais episódios. "Mas Tiago, porque os episódios só saem em dia de quarta?" Bom, primeiramente, não tenho muito tempo livre, mesmo estando de férias, creio que quando começar as aulas, por incrível que pareça terei mais tempo pra escrever e segundo: Porque quarta não é nem o inicio e nem o fim, fica no meio da semana, é o dia perfeito pra postar e terceiro: Porque se eu postasse episódio todo dia a qualidade acabaria diminuindo, já que a criatividade demora as vezes para aparecer. Mas não se preocupe, já estou elaborando um projeto novo (Uma história especial pra ser mais exato) e ela talvez seja postada aqui no blog na segunda e sexta, mas até agora só produzi alguns capítulos e só lançarei aqui talvez um pouco mais pra frente, quando a produção esteja maior. "Tiago você tem tempo pra escrever esse novo projeto, mas não tem tempo pra escrever a fanfic principal" é como eu disse, a criatividade para a história principal demora para aparecer e também por outro motivo, eu estarei escrevendo essa história secundária nos momentos que eu estiver ocupado também, pois é, qualquer brecha que eu encontrar vou estar escrevendo no meu celular. Ainda estou escolhendo o nome dessa nova fanfic, mas o titulo até agora é "Kalos Challenge", talvez eu mude, talvez não, isso varia muito da trama da história que envolverei, então não precisam colocar tanta fé nesse título... :P

Outra novidade é que nos próximos dias o blog sofrerá algumas mudanças no design, como vocês puderam perceber, a coluna que estava do lado direito veio pro esquerdo, isso porque eu havia feito uma bagunça tentando melhorar o layout, mas pode-se esperar que daqui a um tempo, o blog poderá ter duas colunas, uma somente para parceiros e outra para os demais widgets.

De qualquer forma era isso que eu queria dizer, ah e lembrem-se: Nessa quarta será lançado o nono capítulo da história que já está quase pronto, okay? Também não deixem de visitar os blogs parceiros, são fanfics ótimas também! Comentem, critiquem ai embaixo, deixem sua opinião sobre o titulo da história secundária e era só isso, see you later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário